Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após quatro ausências, Diego Souza volta a treinar no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/07/2017 às 16:07
Foto: Replay/TV Jornal
Foto: Replay/TV Jornal

Após quatro dias de ausência no Recife, o meia-atacante Diego Souza finalmente voltou a treinar no Sport na tarde desta quarta-feira, no centro de treinamento do clube. Ele foi para o gramado junto com os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Coritiba, na última segunda-feira.

LEIA MAIS:

Torcida do Sport recebe Diego Souza com ironia e menos agressividade nas redes sociais

> Sport inicia catalogação do acervo do clube para museu

> Sport informa que setor leste superior da Arena está esgotado para jogo com Chape

> Vice-presidente garante manutenção de contrato e elogia profissionalismo de Diego Souza

> Sport diz que nunca houve proposta oficial do Palmeiras por Diego Souza

Apesar da presença dele na movimentação, não é certeza que Diego vá atuar contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Tudo vai depender do técnico Vanderlei Luxemburgo. Após o treinamento o camisa 87 ainda vai se pronunciar sobre a viagem feita para o Rio de Janeiro.

Diego viajou para o Rio alegando problemas pessoais por meio do seu empresário, que entrou em contato com o Sport para explicar a ausência. Com isso, o jogador não disputou a partida contra o Coritiba, vencida pelo Leão por 3x0, no Couto Pereira. Bastou isso para que as especulações que o ligam ao Palmeiras voltassem. O clube pernambucano, contudo, nega qualquer proposta ou intenção de negociar o meia, que tem contrato até o fim de 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias