Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza refuta rótulo de mercenário e diz: "Quando voltei deixei R$ 100 mil para trás"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/07/2017 às 18:47
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Visivelmente chateado com toda a história envolvendo seu nome nos últimos dias, o meia Diego Souza não só criticou a direção do Sport pelo que ele alega ser falta de proteção em um momento de dificuldade pessoal como também destacou que não age por dinheiro. Tanto que usou como argumento o quanto abriu mão financeiramente para voltar ao Leão no ano passado, após passagem pelo Fluminense.

"Graças a Deus, ao longo da minha carreira consegui tranquilidade. Se for para falar de valor, quando voltei para cá, quando saí do Fluminense, eu deixei quase R$ 100 mil para trás por mês. Falar que sou mercenário? Não. Se fosse mercenário, tinha proposta da China e resolveria minha vida. Ia embora. Mas não é o que procuro no momento", disse.

LEIA MAIS:

> Torcida do Sport recebe Diego Souza com ironia e menos agressividade nas redes sociais

> Após quatro ausências, Diego Souza volta a treinar no Sport

> Torcida do Sport se divide sobre Diego Souza

Diego Souza detona Edmundo e o chama de mau-caráter

Rubro-negros atacam ex-jogador Edmundo com xingamentos

Diego Souza queria aumento. Mas ajudando o Sport

Diego Souza se pronunciou sobre sua ausência nesta quarta-feira, após retornar ao Recife nesta madrugada. O camisa 87 ficou quatro dias longe da capital pernambucana por conta de problemas pessoais não revelados por ele. Com isso, não enfrentou o Coritiba na última segunda-feira, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Seria seu sétimo jogo na competição, o que o impediria de ir para outro clube no Brasileirão.

Essa saída do Recife gerou especulações sobre sua ida para o Palmeiras, clube que tinha interesse nele. O jogador, contudo, negou completamente que tivesse forçando uma saída para o clube paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias