publicidade
28/03/20
Daniel Paulista tem seis jogos no comando do Sport: duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Daniel Paulista tem seis jogos no comando do Sport: duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

“Torcendo para que menos vidas sejam comprometidas”, diz técnico Daniel Paulista sobre coronavírus

28 / mar
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 12:19

Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o técnico Daniel Paulista se mostrou bastante preocupado com com a pandemia do novo coronavírus que deixou o mundo em estado de crise. Ele lamentou a paralisação no futebol, e demais setores da sociedade que não estão funcionando, mas ressaltou a necessidade. O Sport suspendeu as atividades em quase todos os departamentos desde a terça-feira da semana passada.

“Infelizmente, essa pausa não estava na programação de ninguém do futebol ou qualquer outra área do país. Por força maior, acho que foi a melhor decisão tomada. Agora é aguardar a evolução do processo para que possamos definir uma volta e também torcendo para que menos vidas sejam comprometidas”, afirmou.

LEIA MAIS

> Sport perde patrocinador master por causa da pandemia do novo coronavírus

> Sport registra queda no número de sócios durante paralisação provocada pelo coronavírus

> Memória: relembre Sport 2×1 Colo Colo na voz de Adilson Couto

> VP de comunicação do Sport comenta campanha Clássico do Bem: ‘Todo mundo ganha’

> Com paralisação, Sport projeta dificuldade financeira para o mês de abril

O Leão liberou os atletas, jogadores e demais funcionários do departamento de futebol para férias a partir do mês de abril por um período de 20 dias. Os demais 10 dias poderão ser dados logo em seguida. Tudo vai depender da evolução da pandemia no Brasil.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não estimou uma data para o retorno do calendário nacional. O presidente leonino Milton Bivar vai negociar com os jogadores uma redução salarial para o período de crise. O mandatário já revelou que é favor da suspensão do pagamento dos direitos de imagem, já que as competições estão paralisadas.


FECHAR