Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com paralisação, Sport projeta dificuldade financeira para o mês de abril

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/03/2020 às 10:08
Gestão Milton Bivar no Sport acaba no fim deste ano. Foto: Diego/Acervo JC Imagem
Gestão Milton Bivar no Sport acaba no fim deste ano. Foto: Diego/Acervo JC Imagem

O Sport deve começar a sentir as consequências negativas da paralisação do futebol brasileiro devido ao novo coronavírus a partir do próximo mês de abril. É o que vislumbra o presidente rubro-negro Milton Bivar. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele frisou os compromissos deste mês de março serão pagos. Porém, em seguida, já se prepara para passar por grandes dificuldades.

"Março vamos conseguir pagar as coisas, mas já em abril imagino que teremos uma grande dificuldade na parte financeira. Só que nós vamos lutar para minimizar os possíveis problemas", afirmou o mandatário rubro-negro.

LEIA MAIS

> Campanha “Clássico do Bem” de Náutico, Sport e Santa Cruz arrecada mais de R$ 2 mil no primeiro dia

> Sport busca acordo sobre salários e jogadores entram de férias a partir de abril

> Clubes não conseguem acordo coletivo e liberam atletas para férias em abril

> Milton revela estagnação na busca por reforços para Sport: “Parou tudo”

> Volante do Sport busca capacitação durante quarentena devido ao novo coronavírus

Sobre este ano de 2020, Milton Bivar ainda revelou que o Leão está com a folha salarial 17 dias atrasada. Tanto do departamento de futebol quanto do administrativo. Isso porque o acordo inicial da direção com os jogadores e demais funcionários é realizar o pagamento mensal dos vencimentos até o décimo dia do mês subsequente.

MAIS UM

Mesmo com a possível permanência da suspensão do futebol no Brasil, o presidente do Sport garantiu que vai cumprir o acordado no pré-contrato com o atacante Ronaldo, do Santo André. Antes da paralisação, o Leão acertou com o jogador que estava atuando no Campeonato Paulista. O vínculo assinado entre as partes começa a ter validade a partir do dia 11 de abril.

Nesse período, o elenco rubro-negro ainda estará de férias. Mesmo assim, Milton Bivar declarou que Ronaldo já passa a ser atleta do Leão. "Vou honrar o combinado. Não posso me aproveitar de uma pandemia", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias