A camisa do Sport estava perto de ganhar um patrocinador master para esta temporada. Em entrevista ao colunista do JC, Carlyle Paes Barreto, o diretor de marketing, Rafael Soares, revelou que estava tudo acordado com a empresa e o contrato perto de ser assinado. Porém, com o início da pandemia do novo coronavírus, o futuro patrocinador desistiu de realizar o investimento. O dirigente ainda fez questão de ressaltar que diante da atual crise a receita oriunda do quadro de sócios é fundamental.
LEIA MAIS
> Sport registra queda no número de sócios durante paralisação provocada pelo coronavírus
> Memória: relembre Sport 2×1 Colo Colo na voz de Adilson Couto
> Com paralisação, Sport projeta dificuldade financeira para o mês de abril
> Campanha “Clássico do Bem” de Náutico, Sport e Santa Cruz arrecada mais de R$ 2 mil no primeiro dia
> Sport busca acordo sobre salários e jogadores entram de férias a partir de abril
"Neste momento de crise, pandemia mundial, o Sport conta com o apoio do sócio para viver com uma renda mínima. Estávamos até fechado com um patrocinador master, já indo para fazer de formular o contrato com o nosso jurídico e o deles (empresa). Mas, quando começou essa pandemia, a empresa nos comunicou que iria começar a segurar os investimentos. Então, a receita dos sócios é a única certa", afirmou Rafael.
O diretor de marketing do Sport já tinha ressaltado que o Leão perdeu três mil sócios no começo da paralisação do futebol. Desde semana passada, o clube paralisou as atividades em quase todos os setores. A direção já se prepara para enfrentar muitas dificuldades a partir do próximo mês. Segundo o presidente Milton Bivar, até o mês de março será possível honrar os compromissos com certa maior tranquilidade.
Desafio lançado é desafio cumprido, @FortalezaEC! ? #FiqueEmCazá
?? Escudo
?? Estádio
?? Torcida
?? Jogadores
Chega mais para participar: @Gremio @Atletico @SaoPauloFC @CearaSC https://t.co/dtySGNyd46 pic.twitter.com/t7930goobm
— Sport Club do Recife (de ?) (@sportrecife) March 27, 2020