publicidade
27/03/20
Sport começou a temporada 2020 sem patrocinador master. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport começou a temporada 2020 sem patrocinador master. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Sport perde patrocinador master por causa da pandemia do novo coronavírus

27 / mar
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 20:55

A camisa do Sport estava perto de ganhar um patrocinador master para esta temporada. Em entrevista ao colunista do JC, Carlyle Paes Barreto, o diretor de marketing, Rafael Soares, revelou que estava tudo acordado com a empresa e o contrato perto de ser assinado. Porém, com o início da pandemia do novo coronavírus, o futuro patrocinador desistiu de realizar o investimento. O dirigente ainda fez questão de ressaltar que diante da atual crise a receita oriunda do quadro de sócios é fundamental.

LEIA MAIS

> Sport registra queda no número de sócios durante paralisação provocada pelo coronavírus

> Memória: relembre Sport 2×1 Colo Colo na voz de Adilson Couto

> Com paralisação, Sport projeta dificuldade financeira para o mês de abril

> Campanha “Clássico do Bem” de Náutico, Sport e Santa Cruz arrecada mais de R$ 2 mil no primeiro dia

> Sport busca acordo sobre salários e jogadores entram de férias a partir de abril

“Neste momento de crise, pandemia mundial, o Sport conta com o apoio do sócio para viver com uma renda mínima. Estávamos até fechado com um patrocinador master, já indo para fazer de formular o contrato com o nosso jurídico e o deles (empresa). Mas, quando começou essa pandemia, a empresa nos comunicou que iria começar a segurar os investimentos. Então, a receita dos sócios é a única certa”, afirmou Rafael.

O diretor de marketing do Sport já tinha ressaltado que o Leão perdeu três mil sócios no começo da paralisação do futebol. Desde semana passada, o clube paralisou as atividades em quase todos os setores. A direção já se prepara para enfrentar muitas dificuldades a partir do próximo mês. Segundo o presidente Milton Bivar, até o mês de março será possível honrar os compromissos com certa maior tranquilidade.


FECHAR