Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após empate no 1° tempo, Santa Cruz reage a cobranças e goleia Agap por 7x1

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 10/01/2020 às 17:54
Time coral venceu a Agap por 7x1 em Aldeia. Foto: Santa Cruz / Divulgação / Twitter
Time coral venceu a Agap por 7x1 em Aldeia. Foto: Santa Cruz / Divulgação / Twitter

O Santa Cruz disputou um jogo treino, na tarde desta sexta-feira (10), no CT Ninho das Cobras, no bairro de Aldeia, contra o selecionado da Agap. O técnico Itamar Schulle aproveitou a movimentação para observar melhor o elenco tricolor, principalmente os recém-contratados.

A formação coral que iniciou o treinamento (foi dividido em dois tempos de 40 minutos) diante da Agap contou com cinco novatos e teve: Luiz Fernando; Junior, Danny Morais, Italo Melo e Fabiano; Lucas Gonçalves, Bileu e Paulinho; Jeremias, Augusto Potiguar e Pipico.

LEIA TAMBÉM

Santa Cruz contrata zagueiro Denilson, vindo do Sub-23 do Grêmio

Atacante é um dos destaques do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Após 15 nomes anunciados, Santa Cruz planeja mais cinco reforços

Maioria da torcida do Santa Cruz nas redes sociais aprova volta de Tiago Cardoso

Confira três momentos emblemáticos de Tiago Cardoso no Santa Cruz

Marketing do Santa Cruz vê instalação de cadeiras distante e revela 90% de inadimplência atual

A equipe tricolor começou o jogo-treino com dificuldade de entendimento dentro de campo. Normal, afinal de contas, os atletas ainda estão se conhecendo nessa pré-temporada e buscando o entrosamento. O setor ofensivo encontrava dificuldade na troca de passes e o defensivo batendo cabeça na marcação. Tanto que, na primeira etapa, Ailton recebeu lançamento, o zagueiro Italo Melo e o goleiro Luiz Fernando não entenderam, deixando atacante da Agap tocar por cobertura. Fazendo um bonito gol: 1x0.

 

 

Não demorou muito para o Santa Cruz igualar o marcador. Após um vacilo ma saída de bola da zaga da Agap, o centroavante Pipico recuperou a posse, entrou na área, se desvencilhou do marcador e finalizou tirando do goleiro para empatar o jogo-treino: 1x1. Placar que foi mantido até o término do primeiro tempo.

O rendimento da primeira formação tricolor não agradou o técnico Itamar Schulle, que no intervalo acabou cobrando dos jogadores: “Se fosse na estreia do campeonato, a gente tinha levado uns três”, “Se for pra voltar com essa disposição, melhor ficar treinando com o Tinga (ficou trabalhando o condicionamento físico à parte)”.

'OUTRO TIME'

Na segunda etapa, a equipe coral entrou com uma formação bastante modificada, com: Luiz Fernando; Toty, Willian Alves, Feliphe Gabriel e Fabiano; Italo Henrique, Bileu e Luiz Felipe; Augusto Potiguar, Patrick e Mayco Félix. A cobrança de Schulle surtiu efeito... E a postura do time tricolor foi bem diferente.

A resposta em campo veio através de gols. O Santa Cruz conseguiu apresentar uma outra dinâmica, com mais controle de jogo e criando mais oportunidades. A iniciativa ofensiva dei resultado e Toty desempatou a partida: 2x1. Minutos depois, Mayco Félix ampliou em bonito chute de longa distância: 3x1.

O selecionado da Agap já não apresentava tanta resistência e acabou afrouxando a marcação. Mayco Félix marcou mais três gols e Patrick outro. Com o Santa Cruz finalizando o jogo treino com a goleada de 7x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias