Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após 15 nomes anunciados, Santa Cruz planeja mais cinco reforços

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 10/01/2020 às 10:33
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Com o anúncio da repatriação do ídolo Tiago Cardoso, o Santa Cruz atingiu a marca de 15 jogadores anunciados para a temporada 2020, embora quatro deles possam ganhar um rumo fora do clube nos próximos dias. Mas não deve parar por aí. A diretoria do clube ainda planeja mais cinco reforços, antes de finalizar a 'segunda fase' de contratações.

LEIA MAIS

Santa Cruz anuncia retorno de Tiago Cardoso: ‘O Paredão Voltou’

Tribunal marca audiência entre Santa Cruz e Warley, e CSA nega suposta dívida; Entenda o caso

 

De acordo com a apuração do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o Santa Cruz realizou uma reunião com empresários torcedores que devem fortalecer o caixa do clube para a contratação desses cinco jogadores. As posições que serão reforçadas são as de lateral-esquerdo, zagueiro, volante, meio-campista e atacante, sendo um atleta para cada setor.

O Santa Cruz estreia no Campeonato Pernambucano no próximo dia 18 de janeiro, contra o Petrolina, no estádio do Arruda. Além desses atletas contratados, também podem se juntar ao elenco nomes de destaque na Copa São Paulo de Futebol Sub-20, como Rokenedy, João Cardoso e Felipe Cabeleira.

ANUNCIADOS PELO SANTA CRUZ

Tiago Cardoso (Goleiro)

Luiz Fernando (Goleiro)

Carlos Miguel (Goleiro)*

Toty (Lateral)

Júnior (Lateral)

Fabiano (Lateral)

Feliphe Gabriel (Zagueiro)

Bileu (Volante)

Júlio Romão (Volante)*

Paulinho (Volante)

Tinga (Volante)

Diogo (Meia)*

Didira (Meia)

Mayco Félix (Atacante)

Pedro Maycon (Atacante)*

* Podem ganhar outro destino ainda em 2020

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias