Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Senador eleito, Jarbas Vasconcelos revela voto para presidente do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/12/2018 às 9:43
Foto: Reprodução/Twitter Jornal do Commercio
Foto: Reprodução/Twitter Jornal do Commercio

O deputado federal (2015-2018) e senador eleito para o mandato de 2019-2026 pelo MDB-PE, Jarbas Vasconcelos já realizou o seu voto nas eleições do Sport Club do Recife. O torcedor do Leão foi à Ilha do Retiro antes de embarcar para Brasília, na manhã desta terça-feira (18). O político revelou que votou no candidato da chapa Sport do Povo, Milton Bivar.

LEIA MAIS:

Sander pode entrar na Justiça do Trabalho para deixar o Sport

Só com candidatos de oposição, sócios do Sport elegem novo presidente nesta terça

Decepcionado, Nelsinho diz que Sport retrocedeu

Chapas concorrentes no Sport falam em incentivar as divisões de base

Com liminar junto ao TRT-RS, volante consegue rescindir com o Sport

"Para mim é uma alegria e uma honra votar no Sport. Credito muita confiança em Milton Bivar, pela experiência. Nos deu títulos. Deu grandes alegrias à torcida rubro-negra. É uma pessoa compreensiva, que ouve, e eu espero que nos ajude a fazer um trabalho importante", disse Jarbas Vasconcelos em entrevista aos repórteres da Rádio Jornal, João Victor Amorim, e do Jornal do Commercio, Diego Borges.

Competitividade

Jarbas destacou que o time rubro-negro precisa resgatar a competitividade. "O Sport precisa voltar novamente a ser um time competitivo, na Segunda Divisão, para voltar à Série A, com uma equipe competitiva, bem disciplinada e bem comandada", afirmou.

Gestão atual

De acordo com o deputado, parte do insucesso da atual gestão se deve principalmente às dívidas herdadas de outros presidentes. "Infelizmente teve débito grande. Não é de agora. Vem do passado. Mas eu espero que o equilíbrio prevaleça e a gente possa superar essa fase. É muito importante que o Sport retome esse caminho. É um clube grande e está entre os mais tradicionais do país. É importante que ele se dedique a isso e faça o Sport voltar a ser um clube grande e competitivo", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias