Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sander pode entrar na Justiça do Trabalho para deixar o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2018 às 23:04
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Depois de o volante Jair conseguir uma liminar na Justiça do Trabalho para rescisão unilateral de contrato, o Sport pode ver a história se repetir com o lateral-esquerdo Sander. O empresário do jogador, Renato Padilha, confirmou uma série de direitos não recebidos pelo seu cliente que podem ser argumentados para ele deixar o clube bem antes do tempo previsto, já que seu contrato vai até o fim de 2020.

Sander chegou à Ilha do Retiro no início do Brasileirão do ano passado, vindo do Cruzeiro-RS. O desempenho elogiado principalmente pela capacidade física, aliado à saída de Mena, fizeram o clube acertar um novo vínculo, mais extenso. Mas o representante do atleta alega que ele não recebeu o 13º salário de 2017, além de cinco meses dos vencimentos.

Leia mais:

Só com candidatos de oposição, sócios do Sport elegem novo presidente nesta terça

Decepcionado, Nelsinho diz que Sport retrocedeu

Chapas concorrentes no Sport falam em incentivar as divisões de base

Com liminar junto ao TRT-RS, volante consegue rescindir com o Sport

"Ninguém do clube me procurou ou procurou o atleta. Sander está com o 13º salário de 2017 atrasado. Cinco meses de salários atrasados, FGTS, está tudo atrasado. Além disso, ele ainda não recebeu "as luvas" referentes à renovação contratual que assinou em janeiro. O que mais chateia é que ninguém do Sport nos procurou nenhuma vez sequer para nos dar uma explicação", disse Padilha, em entrevista ao Jornal do Commercio.

Saiba mais no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias