Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com liminar junto ao TRT-RS, volante consegue rescindir com o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2018 às 16:16
Jair não recebeu nenhum salário enquanto esteve no Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Jair não recebeu nenhum salário enquanto esteve no Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Depois de defender o Sport durante quatro meses na temporada 2018 sem receber um salário sequer, o volante Jair conseguiu nesta segunda-feira (17) liminar junto ao TRT da 4ª Região, em Porto Alegre, e está livre para assinar com outro clube. Na última semana, a juíza da 3ª Vara do Trabalho de Caxias do Sul, Ana Júlia Nunes, indeferiu a rescisão do jogador com o Leão.

A juíza havia pedido que o clube pernambucano fosse notificado para apresentar comprovantes de pagamento e depósitos do FGTS para poder analisar a situação. Assim, os advogador de Jair levaram o caso para uma instância superior, conseguindo a liberação do volante.

Jair disputou 13 jogos com a camisa do Sport no Campeonato Brasileiro da Série A. Ele marcou dois gols na vitória por 4x3 sobre o Grêmio, na capital gaúcha. Inicialmente, o volante tinha contrato com o clube até o fim de 2019.

Confira os detalhes do documento com a decisão no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias