Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport comemora oportunidades sob o comando de Milton Mendes

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 30/10/2018 às 16:33
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Participando de três dos cinco jogos do Sport sob o comando de Milton Mendes, o volante Nonoca comemorou a sequência de oportunidades no Leão. Desde que chegou ao Rubro-negro, o atleta só havia vestido a camisa do Sport apenas uma vez, quando enfrentou o Paraná, em uma partida válida pela 22ª rodada. Na época o time ainda estava sob o comando de Eduardo Baptista.

LEIA MAIS:

Próximo rival do Sport, Ceará bate Atlético-MG e fica mais longe do Z-4

Ernando comemora poder de reação do Sport

Projeto de modernização da Ilha do Retiro pode sair do papel com investimento europeu

É preciso dar méritos a Milton Mendes pela reação do Sport

"Com a saída dos treinadores - respeito o trabalho de todos, cada um tem o seu critério, mas acho que faltou mesmo uma sequência para me dar mais ritmo. Agora é uma nova fase, o Milton está me dando essa oportunidade, me colocando nos jogos", disse Nonoca em entrevista a Maciel Júnior, para a Rádio Jornal. 

"Estou muito feliz, pois eu queria muito ajudar o Sport e por ter recebido a oportunidade nessa fase difícil que estamos passando. Foi um momento bom, pois estou ajudando o time a sair dessa situação", comentou o jogador emprestado ao Sport até o final de 2018.

Cruzeiro

Nonoca contou ainda que as oportunidades em uma equipe profissional surgiram ainda no Cruzeiro. "Mano Menezes - alguns até falam que não -, mas ele deu muita oportunidade e muitos meninos subiram, como eu, o Murilo, o Raniel que jogou aqui. Tivemos oportunidade com ele, jogamos no ano passado no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, e tem treinadores que gostam (de utilizar a base) e outros não, mas eu respeito todos", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias