Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"São coisas do futebol", menciona atacante do Sport após virada do Corinthians

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/09/2018 às 11:00
Centroavante espera um jogo "perigoso". Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Centroavante espera um jogo "perigoso". Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por muito pouco o Sport não somou um ponto fora de casa. O Rubro-negro começou vencendo o Corinthians na Arena Itaquera, nesse domingo (16), na partida válida pela 25ª rodada da Série A. Porém, na segunda etapa do duelo, o time comandado por Eduardo Baptista sofreu o gol de empate, e cedeu a virada aos 43 minutos (2x1). Hernane Brocador, autor do único gol do Sport no jogo, explicou que o resultado pode acontecer com qualquer equipe.

LEIA MAIS:

Brocador fará exame na terça e médico não descarta cirurgia no ombro: “luxação é um quadro delicado”

Eduardo analisa jogo, lamenta derrota e diz que Jadson não teria marcação individual

Sport vacila e toma virada do Corinthians no final do jogo

Acompanhe Corinthians x Sport com o @blogdotorcedor e Segunda Tela/NE10

“São coisas do futebol… faz parte. Estávamos bem, mas acabamos levando a virada. Agora é descansar que no próximo fim de semana tem outra partida difícil”, disse o atacante. Hernane foi o responsável por abrir o placar na Arena Itaquera. Ele precisou ser substituído ainda no primeiro tempo depois de sofrer uma lesão no ombro.

Outro atleta a lamentar o resultado foi o atacante Rogério. Porém o jogador acredita que o Leão vai conseguir se recuperar no Brasileirão e subir posições na tabela de classificação.

“A gente fez o que o professor pediu, mas infelizmente não conseguimos pontuar. Jogamos de igual para igual e saímos chateados com a derrota, mas precisamos focar em trabalhar esta semana para o jogo em casa que temos no domingo e que possamos vencer”, afirmou o jogador. Com o resultado, o Sport caiu para a 19ª colocação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias