Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Corinthians x Sport com o @blogdotorcedor e Segunda Tela/NE10

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/09/2018 às 19:01
Acompanhe Corinthians x Sport com o Blog do Torcedor
Acompanhe Corinthians x Sport com o Blog do Torcedor

Uma partida para buscar a reabilitação. Assim Corinthians e Sport se encaram neste domingo(16), a partir das 19h na Arena Itaquerão. O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tem uma importância enorme para a as equipes.

O alvinegro paulista não triunfa há três jogos. Tem a estreia do seu técnico, Jair Ventura em casa, uma vez que seu primeiro jogo foi contra o Palmeiras fora.

No Sport muitos problemas para retomar o caminho das vitórias e lutar para sair da zona da degola. Vencer o Corinthians é de extrema necessidade e pode ser pelo forte esquema defensivo, o caminho para estancar a sangria de tomar gols, já são 36 no torneio, e buscar algum aproveitamento ofensivo.

Acompanhe a partida com o Blog do Torcedor no twitter e no Segunda Tela/NE10

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias