Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo analisa jogo, lamenta derrota e diz que Jadson não teria marcação individual

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/09/2018 às 22:09
O Sport foi derrotado pelo Corinthians de virada, fato que o técnico lamentou. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians.
O Sport foi derrotado pelo Corinthians de virada, fato que o técnico lamentou. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians.

O gol do lateral-esquerdo Danilo Avelar aos 43 minutos da etapa final, foi uma ducha de água fria no calor do Sport que até a reta final do jogo, acreditou em um bom resultado contra o Corinthians. Resultado esse que não veio, mas o treinador leonino viu uma evolução no time.

"Vi um grande jogo tático do Sport, a gente conseguiu neutralizar as ações do Corinthians, em boa parte do jogo, lógico que não ideal pelo resultado que foi, com o Corinthians com a bola muito nos seus zagueiros", disse Eduardo Baptista ao final do jogo.

Para o treinador leonino, houve um bom encaixe entre os meio-campistas que atuaram pelo rubro-negro contra o Timão, e o gol no final foi um castigo.

"Fizemos um gol e um bom primeiro tempo, um nível de marcação boa, uma partida muito boa de Jair com Neto, ainda um pouco tímido no que a gente pensa, mas eles só treinaram uma semana. No segundo tempo, nós conseguimos ajustar, eles só chutaram no início com bola trabalhada, mas vacilamos e levamos um gol, e no finzinho o castigo", afirmou Baptista.

Não deixar Jadson perto da área

Durante a semana, Eduardo armou uma estratégia para o melhor jogador do adversário deste domingo não jogar. Mas ao deixar a bola chegar na área para Jadson pegar, o gol de empate aconteceu. Aliás, o camisa 10, era uma preocupação tática real para o técnico do Sport,  e na desatenção, tudo foi por água abaixo.

"No primeiro tempo o Jadson, jogou um pouquinho,mas nós conseguimos fechar as linhas, e quando ele voltou a jogar foi longe da área, era uma estratégia nossa. Não dá para marcá-lo individualmente e nem era a proposta nossa", revelou o treinador do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias