Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely pede ao Sport para continuar tratamento pós-cirúrgico no Inter

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/09/2018 às 16:38
Foto: Tiago Morais/ Rádio Jornal
Foto: Tiago Morais/ Rádio Jornal

O possível retorno do volante Rithely ao Sport é um pouco mais complicado do que parece ser inicialmente. Na tarde desta segunda-feira (3), em entrevista coletiva, o executivo de futebol rubro-negro Klauss Câmara explicou que o jogador pediu para continuar seu tratamento de recuperação de uma cirurgia no tornozelo no Internacional, clube ao qual foi emprestado pelo Leão.

"Existia um entendimento até ontem a noite de que Rithely voltaria para o Sport, porque era o prazo para o Inter exercer a condição de ficar com ele e optar pelo empréstimo até o final do Estadual de 2020, que seria o nosso acordo. E atendendo a um pedido do Rithely, e entendendo ser um ativo nosso e a conclusão mais importante que a gente entende que seja o tratamento dele, o Rithely pediu para que ficasse no Inter e pudesse concluir o tratamento lá", explicou o executivo.

LEIA MAIS:

Magrão ressalta que Sport precisa de regularidade na Série A

“Se não der na técnica, tem que ser na raça”, diz lateral do Sport

Dirigente critica atuação do Sport: “eu não gostei do jogo”

Câmara acrescentou que o Sport e o Internacional mantém conversas, junto ao atleta, para encontrar um novo formato de negócio que atenda ao desejo de Rithely e não dê prejuízo ao time pernambucano. De modo também que o volante esteja em 100% de suas condições físicas, seja para ficar com o Leão ou com o Colorado nas próximas temporadas.

"Ainda não tem como dar um parecer de qual vai ser o formato, mas é possível que Rithely se mantenha, estamos buscando esse entendimento com o Internacional para que ele fique até o final do ano lá e o Inter exerça a condição de empréstimo por mais uma temporada ao final do ano. Só precisa concluir esse acordo até o final do dia. O salário passaria a ser um acordo com o Internacional. Até então, Rithely era do Sport", completou o dirigente rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias