Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se não der na técnica, tem que ser na raça", diz lateral do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/09/2018 às 12:24
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Sport voltou a vencer. No domingo (2), o Leão recebeu o Paraná e voltou a marcar gols depois de três rodadas, além de quebrar um jejum de 86 dias no Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado positivo, o time quer ganhar confiança para os próximos duelos na competição.

"Assim que tem que ser aqui na Ilha. Tem que mostrar que tem que tremer quem vem aqui, nossa força. Se não der na técnica, na tática, tem que ser na raça e vontade, porque vamos conseguir. Batalhamos até o fim, tomou pressão, suportou bem, poderia ter ampliado o placar, mas talvez a gente não mereceu, mas construiu a vitória", avaliou o lateral-esquerdo Sander.

LEIA MAIS:

“Nossa preocupação não era jogar bonito, era vencer”, diz técnico do Sport

Sport volta a vencer após 11 jogos de jejum na Série A

Magrão e Fellipe Bastos agradecem à torcida do Sport

O jogador acrescentou os parabéns ao grupo rubro-negro, classificando os companheiros de time como "guerreiros e batalhadores". "Só a gente sabe como é tanto tempo sem vitória. Tem que ser batalhado e suado para valer a pena", emendou.

O volante Neto Moura faz coro a Sander, lembrando do longo jejum. Mas o garoto cria da base rubro-negra já projeta o próximo duelo. Na quarta-feira (5), o Leão encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 19h30. "Não merecíamos isso, pois trabalhamos muito no dia-a-dia. Agora temos que pegar confiança para conseguir mais vitórias e bater lá em cima", finalizou o atleta do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias