Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente critica atuação do Sport: "eu não gostei do jogo"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 03/09/2018 às 11:12
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

Depois de 11 rodadas sem conquistar vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport voltou a vencer, mas não convenceu na atuação diante do Paraná. No jogo válido pela 22ª rodada da competição, o Leão bateu a Gralha-azul por 1x0, com gol de Gabriel, na Ilha do Retiro, mas deixou exposto alguns problemas técnicos em campo. O vice-presidente de futebol do clube, Guilherme Beltrão, criticou a atuação do time comandado por Eduardo Baptista.

LEIA MAIS:

Técnico Eduardo Baptista tece elogios ao elenco do Sport

Vice-presidente de futebol confirma volta de Rithely ao Sport

“Nossa preocupação não era jogar bonito, era vencer”, diz técnico do Sport

"O jogo de ontem foi de superação. Eu não gostei do jogo. Foi importante a atuação e trazer os três pontos novamente. Ficamos durante um tempo inexplicável sem ganhar nesse Campeonato Brasileiro, e eu já tinha feito esse alerta. Dessa vez foi maior (o intervalo sem ganhar). E no momento que não poderíamos cair", disse em entrevista a Ralph de Carvalho, por meio da Rádio Jornal. 

Pausa

Para Guilherme Beltrão, a pausa para a Copa do Mundo da Rússia entre os meses de junho e julho prejudicou o elenco, e enganou os jogadores. "Acho que a parada para a Copa do Mundo foi prejudicial, e deu a falsa impressão e empolgação a alguns que o Sport iria disputar por algo maior", afirmou.

Desperdício

O dirigente rubro-negro ainda lembrou a queda do time no returno do Brasileirão. "O returno foi doloroso. Para mim tem oito pontos que entregamos dentro de casa, que não poderiam ter sido entregues. Se tivéssemos com esses pontos chamados na campanha, estaríamos tranquilos agora", destacou. O Sport volta a jogar nesta quarta-feira (5), diante do Bahia. A partida será às 19h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias