Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão ressalta que Sport precisa de regularidade na Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/09/2018 às 15:09
Goleiro rubro-negro comemorou sua atuação na vitória sobre o Paraná. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Goleiro rubro-negro comemorou sua atuação na vitória sobre o Paraná. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport voltou a vencer no Brasileirão, mas o 1x0 sobre o Paraná no domingo (2) já ficou para trás. Agora, o Leão foca na partida de quarta-feira (5), válida pela 23ª rodada da Série A, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. E, mesmo feliz pela atuação na Ilha do Retiro, o goleiro Magrão já projeta o próximo duelo da equipe rubro-negra.

"Fico feliz pela vitória. Já que a gente vinha lutando para esse resultado e nos últimos jogos não vinha conseguindo. Porém, sabemos que ainda tem muita coisa pela frente. Temos uma caminhada longa e precisamos focar nos próximos adversários. Precisamos de uma regularidade, precisamos conseguir uma sequência de vitórias", disse o camisa 1, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

“Se não der na técnica, tem que ser na raça”, diz lateral do Sport

Beltrão estima prazo para Rithely entrar em campo e aposta que Eduardo pode ajudar o volante

Dirigente critica atuação do Sport: “eu não gostei do jogo”

O Leão voltou a vencer depois de 11 jogos de jejum no Campeonato Brasileiro, ou 86 dias sem comemorar um resultado. O time, porém, segue na zona de rebaixamento da competição, com 23 pontos somados, um a menos que o Vasco, primeiro time fora do Z4 e que tem uma partida a menos.

Na luta pela sobrevivência na Primeira Divisão, o Sport tem uma semana complicada pela frente. Além do clássico nordestino contra o Bahia fora de casa, a equipe recebe o Cruzeiro na Ilha do Retiro, já na tarde de sábado (8).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias