Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice-presidente de futebol confirma volta de Rithely ao Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/09/2018 às 20:07
Internacional não fez a opção de compra. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Internacional não fez a opção de compra. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

O vice-presidente de futebol rubro-negro Guilherme Beltrão confirmou na noite deste domingo (2) que o volante Rithely volta ao Sport, depois de ter sido negociado por empréstimo com opção de compra com o Internacional no início da temporada. Em entrevista à Rádio Jornal, o dirigente explicou o motivo do retorno do jogador.

"O Inter tinha até o dia 2 para exercer a opção (de compra). E ele queria que o Sport continuasse bancando Rithely lá. Foi criado um novo formato de negócio e ele volta para o Sport", explicou brevemente Beltrão, em entrevista ao repórter João Victor Amorim.

LEIA MAIS:

“Nossa preocupação não era jogar bonito, era vencer”, diz técnico do Sport

Magrão e Fellipe Bastos agradecem à torcida do Sport

Sport volta a vencer após 11 jogos de jejum na Série A

O volante, porém, não poderá atuar logo. Ele segue tratando de uma cirurgia no tornozelo. De acordo com Guilherme Beltrão, deve demorar pelo menos um mês para que o jogador torne a entrar em campo. Como Rithely desejava sair do Leão quando deixou o clube, o vice-presidente foi questionado quanto à motivação do atleta para voltar a vestir a camisa rubro-negra.

"De uma certa maneira, ele está concluindo o tratamento dele. Está começando a treinar. Eu não posso questionar a motivação. Acredito que ele tem um treinador (Eduardo Baptista) que deu moral a ele em 2014 e 2015, ele tem esse bom relacionamento. Acho que ele tem um carinho pelo Sport", completou o vice-presidente do Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias