Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Por acreditar na passagem vitoriosa que volto", diz técnico do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/08/2017 às 18:57
Treinador desembarcou no Recife nesta segunda. Foto: Léo Mota/JC Imagem
Treinador desembarcou no Recife nesta segunda. Foto: Léo Mota/JC Imagem

De volta ao Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte desperta no torcedor, até de uma maneira natural, o sentimento de otimismo por conta da passagem vitoriosa dele pelo clube (um título pernambucano em 2013 e um acesso em 2015). O próprio treinador utiliza isso como uma maneira de trazer mais confiança para o trabalho que irá se iniciar no Arruda.

"Por acreditar em passagem vitoriosa que volto. Sei do potencial que o clube tem", disse o comandante coral no desembarque nesta segunda-feira, na capital pernambucana.

LEIA MAIS:

Missão 3 de Martelotte é a mais complicada no Santa Cruz

Lateral Gabriel Vallés solicita saída do Santa

Martelotte avalia Santa Cruz melhor do que a posição na Série B

Das seis derrotas do Santa, metade foi de virada

Santa pode se inspirar em 2015, mas Martelotte tem metade do tempo

Apesar disso, o técnico entende que o bom trabalho também traz pressão para si. "Se eu fosse pensar no passado talvez nem voltasse. O risco é grande", comentou o treinador.

Martelotte vai para a terceira passagem no Santa Cruz na carreira. Além disso, ele foi goleiro do clube em duas oportunidades na década de 90. A identificação é natural e despertou até especulações sobre seu retorno, antes mesmo da vinda de Givanildo Oliveira, seu antecessor. Essa procura, contudo, foi negada pelo técnico. "Essa foi a primeira situação real para eu voltar ao Santa Cruz neste ano", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias