Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Das seis derrotas do Santa Cruz, metade foi de virada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/08/2017 às 10:32
Tricolor vem pecando para segurar placares. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Tricolor vem pecando para segurar placares. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Se tem algo que o novo técnico Marcelo Martelotte terá que trabalhar no Santa Cruz é a regularidade da equipe durante os jogos. Das últimas seis derrotas do time na Série B do Campeonato Brasileiro, três foram de virada. Ou seja, o Tricolor vem sendo uma equipe inconstante nas partidas, sem a capacidade de administrar resultados.

O Santa Cruz conseguiu sair na frente contra Paysandu, Criciúma e CRB, mas não conseguiu segurar o placar favorável no segundo tempo. Sofreu não só os empates como as viradas. Detalhe que todas elas ocorreram quando os corais jogaram em casa, seja na Arena de Pernambuco ou Arruda.

LEIA MAIS:

Martelotte é bola de segurança do Santa Cruz, mas não resolve sozinho

Título, acesso e times competitivos: Relembre Martelotte no Santa

Santa Cruz confirma novo técnico para o lugar de Givanildo Oliveira

A estatística fica ainda mais complicada para o Tricolor quando analisamos os gols sofridos pela equipe no segundo tempo como um todo na Série B. Dos 31 gols levados, 19 foram na etapa final das partidas.

Essa fragilidade é muito perigosa para o Santa Cruz, principalmente quando temos em vista a luta contra o rebaixamento. É preciso mais regularidade para a equipe, que não pode começar com tudo nas partidas e depois perder fôlego.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias