Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Lateral Gabriel Vallés solicita saída do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/08/2017 às 14:21
Gabriel Vallés fez nove jogos pelo Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Gabriel Vallés fez nove jogos pelo Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Após quase um ano no Santa Cruz, o lateral-direito argentino Gabriel Vallés pediu para deixar o clube. De acordo com a diretoria tricolor, o atleta solicitou a saída na última semana. O jogador tinha contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada.

Vallés foi contratado em setembro do ano passado, mas acabou não regularizado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A a tempo, seguindo no clube para a temporada 2017.

LEIA MAIS:

Martelotte avalia Santa Cruz melhor do que a posição na Série B

Tiago Cardoso fala sobre Náutico, Santa Cruz e carreira profissional

Das seis derrotas do Santa Cruz, metade foram de virada

O jogador estreou oficialmente com a camisa coral apenas no dia 18 de março, durante a disputa do Campeonato Pernambucano, na vitória do Santa Cruz sobre o Central por 5x1. Na competição fez outros dois jogos, um empate em 1x1 com o Sport na Ilha do Retiro e uma goleada sobre o Belo Jardim por 4x0.

Já na Segundona, Gabriel entrou em campo como titular em seis partidas, a última no dia 22 de julho, no empate da Cobra Coral com o Boa Esporte, pela 16ª rodada.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias