Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar e outros jogadores prestam solidariedade à Chapecoense

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/11/2016 às 8:56

O atacante Neymar prestou sua solidariedade à Chapecoense nesta terça-feira, após tragédia que derrubou o avião da equipe, que iria para a Colômbia, local da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. São 75 mortos, sendo dois pernambucanos, o meia Cléber Santana e o atacante Kempes.

"Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é IMPOSSÍVEL ACREDITAR!!! Hoje o Mundo chora, mas o céu se alegra em receber Campeões.  Meus sentimentos a todos os familiares e amigos", postou Neymar nas redes sociais.

LEIA MAIS:

> Além de Cléber Santana, Geração 1981 do Sport também perdeu zagueiro de forma trágica

> Atlético Nacional e clubes do Brasil se unem para ajudar Chapecoense

> Zagueiro do Náutico tinha grande amizade com meia Cléber Santana

> Você nunca será esquecida, Chapecoense

> “Exemplo de vida, pai, ser humano, irmão”, diz irmão de Cléber Santana

> Última rodada do Brasileirão é adiada pela CBF

> Ex-dirigente do Sport que negociou primeira transação de Cléber Santana se mostra bastante abatido

> Herói da Chape, goleiro Danilo quase deixou o clube no meio do ano

> Clubes brasileiros se unem e trocam escudos nas redes sociais em prol da Chape

> Goleiro Rodolpho lamenta tragédia com a Chapecoense

> CBF e Conmebol suspendem Copa do Brasil e Sul-Americana

> Clubes pernambucanos se solidarizam com tragédia da Chapecoense

Além dele, também prestaram homenagem nomes como o pernambucano Rivaldo, o atacante Ricardo Oliveira (do Santos), o meia Lucas Moura (PSG), o zagueiro Miranda (Inter de Milão), o lateral-direito Daniel Alves (Juventus), o inglês Wayne Rooney (Manchester United) e o uruguaio Muslera (Galatassaray).

Os clubes também se manifestaram sobre a tragédia. Além dos pernambucanos, equipes de todo o mundo prestaram homenagens através das redes sociais, como Grêmio, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Santos, Borussia Dortmund (Alemanha), Real, Madrid (Espanha), Barcelona (Espanha) e Liverpool (Inglaterra).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias