Boninho elogia condução de Tiago Leifert no BBB 21: "Comandou com humor e segurança"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/05/2021 às 18:12
X

Pouco depois das emoções da grande final do BBB 21, realizada nessa terça-feira (4), Boninho elogiou a condução de Tiago Leifert nesta edição. O apresentador comoveu muitos fãs do reality show com seu discurso e participação na festa que coroou Juliette Freire como campeã. A paraibana, inclusive, já sabe o que fazer com o prêmio.

LEIA TAMBÉM
> Juliette ganha homenagem de Mauricio de Sousa em tirinha com Tina
> Vídeo mostra Fátima Bernardes revoltada após morte de Paulo Gustavo: “Não é possível sentir só tristeza nesse momento”

"Tiago Leifert, a gente também se emocionou assim. Esse BBB foi intenso durante esses 100 dias. E você comandou essa game com humor, garra e segurança. Falou sério quando foi preciso, foi duro na hora certa. Você é uma pessoa especial. Valeu, Titi, a gente te ama!", declarou o diretor do reality show, que chegou a ser acusado de interferir no programa.

Boninho, por sua vez, também foi homenageado. Sua esposa, Ana Furtado, elogiou bastante o trabalho do marido no BBB 21: "Não dava pra deixar de falar sobre você. Sobre sua paixão fazendo o que ama. Sobre sua disciplina, talento e total entrega. Sobre esse brilho no olhar que não desaparece nunca! Esse que te move! E que te faz realizar tudo o que deseja! Como eu amo te ver feliz assim, meu amor", escreveu.

Ainda na publicação, ela finaliza: "Me orgulho muito de você, de como você se joga, se diverte, se emociona e faz emocionar! E bota emoção nisso, né? Parabéns por mais esse trabalho incrível pra sua trajetória profissional! Que venham muitos outros ainda mais inesquecíveis. Te admiro! Te amo!"

Tags

Autor