REALITY SHOW

Boninho elogia condução de Tiago Leifert no BBB 21: “Comandou com humor e segurança”

Boninho elogia condução de Tiago Leifert no BBB 21: “Comandou com humor e segurança”

Tiago Leifert - Foto: reprodução

Publicado em BBB 21 5/05/2021 às 6:12

Pouco depois das emoções da grande final do BBB 21, realizada nessa terça-feira (4), Boninho elogiou a condução de Tiago Leifert nesta edição. O apresentador comoveu muitos fãs do reality show com seu discurso e participação na festa que coroou Juliette Freire como campeã. A paraibana, inclusive, já sabe o que fazer com o prêmio.

LEIA TAMBÉM
> Juliette ganha homenagem de Mauricio de Sousa em tirinha com Tina
> Vídeo mostra Fátima Bernardes revoltada após morte de Paulo Gustavo: “Não é possível sentir só tristeza nesse momento”

“Tiago Leifert, a gente também se emocionou assim. Esse BBB foi intenso durante esses 100 dias. E você comandou essa game com humor, garra e segurança. Falou sério quando foi preciso, foi duro na hora certa. Você é uma pessoa especial. Valeu, Titi, a gente te ama!”, declarou o diretor do reality show, que chegou a ser acusado de interferir no programa.

Boninho, por sua vez, também foi homenageado. Sua esposa, Ana Furtado, elogiou bastante o trabalho do marido no BBB 21: “Não dava pra deixar de falar sobre você. Sobre sua paixão fazendo o que ama. Sobre sua disciplina, talento e total entrega. Sobre esse brilho no olhar que não desaparece nunca! Esse que te move! E que te faz realizar tudo o que deseja! Como eu amo te ver feliz assim, meu amor”, escreveu.

Ainda na publicação, ela finaliza: “Me orgulho muito de você, de como você se joga, se diverte, se emociona e faz emocionar! E bota emoção nisso, né? Parabéns por mais esse trabalho incrível pra sua trajetória profissional! Que venham muitos outros ainda mais inesquecíveis. Te admiro! Te amo!”

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários