Juliette revela o que vai fazer com prêmio do BBB 21

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/05/2021 às 17:18
X

Juliette foi coroada vencedora do BBB 21 na noite dessa terça-feira (4). Apesar de ter embarcado no seleto grupo dos milionários brasileiros há pouco tempo, a maquiadora paraibana já sabe o que pretende priorizar com o prêmio de R$ 1,5 milhão: pagar a cirurgia da sua mãe e oferecer conforto para a família.

LEIA TAMBÉM
> Vídeo mostra Fátima Bernardes revoltada após morte de Paulo Gustavo: “Não é possível sentir só tristeza nesse momento”
> Anitta chama atenção com performance de ‘Girl from Rio’ no programa de Jimmy Kimmel

"O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa", disse Juliette Freire, pouco depois de deixar o BBB 21. Dona Fátima Freire, mãe da maquiadora, sofreu um AVC em 2019, causado por má formação no coração, a deixando com sequelas.

"Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar", comentou.

Além disso, ela revelou como pretende ajudar o restante da família: "Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram os meus objetivos quando eu entrei no BBB e continuam sendo".

Tags

Autor