Juliette ganha homenagem de Mauricio de Sousa em tirinha com Tina

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 05/05/2021 às 17:36
X

O fenômeno Juliette Freire, advogada e maquiadora paraibana que ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB21" e já acumula mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, ganhou homenagem de Mauricio de Sousa, o "pai" da Turma da Mônica. Ele desenhou a campeã do "Big Brother Brasil" com o chapéu de couro que virou uma das marcas da paraibana.

A Juliette de Mauricio de Sousa aparece numa tirinha com Tina, a primeira personagem adolescente inventada pelo cartunista. Tina foi criada em 1970, no suplemento Folhinha de S. Paulo, e suas histórias são independentes de A Turma da Mônica.

LEIA TAMBÉM:

Juliette revela o que vai fazer com prêmio do BBB 21

Vídeo: Assista ao discurso de Tiago Leifert, que coroou Juliette Freire como campeã do "BBB21"

Veja de qual grife é o macacão prateado usado por Juliette na final do “BBB21”

No diálogo, Mauricio de Sousa colocou Tina parabenizando a campeã do "BBB21": "Juliette!! Parabéns!!". "Tina?! Eita mulinga! Vou chorar", responde a paraibana. "Chora, não! Você é maquiadora e, se secar, borra...", diz Tina a Juliette num abraço.

Em sua conta no Instagram, Juliette compartilhou a homenagem. "Passada, chocada. Tina e Juliette juntas!", escreveu.

Juliette vem recebendo muitas homenagens desde o confinamento. Virou boneca na Paraíba, deu nome a uma espécie de ave e ganhou músicas de Carlinhos Brown e também do pernambucano Caike Souza.

Tags

Autor