BASTIDORES

Nego Di confirma que Boninho passa informações no confessionário do BBB21

Nego Di confirma que Boninho passa informações no confessionário do BBB21

Nego Di falou sobre Gilberto se declarar negro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicado em BBB 21 1/03/2021 às 7:32

Desde que foi eliminado com alta rejeição, o humorista Nego Di tem comentado bastante sobre o Big Brother Brasil 21. Além de questionar a postura da Globo com Karol Conká, o ex-BBB também fez revelações sobre os bastidores do programa.

LEIA TAMBÉM: Mesmo com contrato, Nego Di desabafa sobre o “BBB21”: “Tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano”

Em conversa com Léo Dias, do Metrópoles, Nego Di revelou que a TV Globo interfere no andamento do Big Brother Brasil. Ele ainda detalha que, após a desistência de Lucas Penteado, Boninho – o diretor do programa – chamou ele e Projota no confessionário.

“O Boninho me deu orientação assim: ‘Já foi, já acabou, está tudo certo, o Lucas já foi embora, o convívio de vocês vai melhorar. Eu preciso te pedir, não fala mais do Lucas, não toca mais nesse assunto e em tudo que aconteceu. Segue a vida, segue o baile, se alguém falar no Lucas corta, não entra nesse assunto, não dá bola. O moleque era um moleque humilde, mas se perdeu no jogo e na casa; e a gente perdeu o controle do que ele bebia e acabava com a festa da galera. Ele se tornou um monstro dentro da casa”; relatou Nego Di.

O humorista ainda conta que seguiu a orientação de Boninho e acreditou que estava indo no caminho certo. Na semana seguinte, porém, ele foi eliminado.

Compartilhe
Comentários