"O maior sonho dele era viver em um mundo sem preconceito", diz Thiago Salvatico sobre namoro com Gugu

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/05/2020 às 7:24
Thiago Salvatico em entrevista ao Fantástico(Foto: Reprodução/TV Globo)
Thiago Salvatico em entrevista ao Fantástico(Foto: Reprodução/TV Globo)

"Foi uma relação baseada em muito amor", descreveu Thiago Salvatico sobre seu namoro com Gugu Liberato, falecido em 2019. Em entrevista ao Fantástico, exibida no domingo, 17, o chef de cozinha deu o seu lado da história sobre relação com o apresentador.

LEIA TAMBÉM: Thiago Salvatico quebra silêncio sobre namoro com Gugu Liberato e momentos do casal

Desde novembro do ano passado, quando Gugu Liberato faleceu, uma briga judicial sobre a herança do apresentador veio à tona. Até então, a viúva, Rose Miriam, brigava pelo seu reconhecimento de união estável, já que havia ficado fora do testamento.

No entanto, desde que foi revelado como suposto namorado do apresentador, Thiago Salvatico também exige reconhecimento. Ele alega que namorou com Gugu Liberato desde 2011, e chegou a detalhar ao Fantástico sobre a relação dos dois.

"Desde o falecimento do Gugu, tenho buscado preservar a minha intimidade e a minha história. No entanto, esse assunto assumiu uma dimensão muito grande", conta Thiago Salvatico.

Em outro momento, o chef de cozinha aborda diretamente sobre a orientação sexual de Gugu Liberato. "A minha relação com Gugu foi uma relação de duas pessoas, baseada em muito amor e cumplicidade. A gente viveu mais de oito anos e o maior sonho dele era viver em um mundo sem preconceitos, sem julgamentos".

LEIA TAMBÉM: “Por que a imprensa tem tanto medo de falar abertamente que o Gugu era gay?”, questiona colunista

Além disso, Thiago Salvatico apresentou fotos em que aparece ao lado de Gugu Liberato em diversas partes do mundo. O Fantástico também resgatou imagens do chef no velório do apresentador, próximo ao caixão.

Últimas notícias