Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvatico entra na disputa por herança bilionária do apresentador

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/02/2020 às 16:47
Gugu Liberato ao lado do suposto namorado, o chef de cozinha Thiago Salvatico. Foto: Reprodução/Metrópoles
Gugu Liberato ao lado do suposto namorado, o chef de cozinha Thiago Salvatico. Foto: Reprodução/Metrópoles

A disputa pela bilionária herança de Gugu Liberato acaba de ganhar um novo e surpreendente capítulo. Segundo Sonia Racy, colunista do Estadão, o chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado por Leo Dias como o suposto namorado do apresentador, entrou na corrida pelo espólio do jornalista, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico nos EUA.

De acordo com Sonia, Thiago procurou o escritório dos advogados Traldi e Saggiori para representá-lo no processo. Patricia Saggiori Leal, uma das sócias do escritório, confirmou à colunista que eles estão representando o profissional no inventário. "Thiago foi sim companheiro de Gugu", disparou Patrícia, que não revelou maiores detalhes sobre o pleito.

À Sonia, fontes próximas ao casal informaram que Thiago e Gugu mantiveram um relacionamento estável por pelo menos oito anos e, neste período, o casal gostava de viajar e conhecer diversos lugares pelo mundo.

Miriam x Família

A juíza Eliane Ferreira negou na última terça-feira, 4, o pedido do advogado de Rose Miriam Di Matteo, Dr. Nelson Willians, de bloquear 50% dos bens de Gugu Liberato. Em 2011, a médica e o apresentador assinaram um compromisso conjunto para a criação dos três filhos do casal, documento apresentado pela defesa de Rose e negado pela magistrada por desmoronar os argumentos sobre uma possível união estável com jornalista.

Em dezembro, Matteo, mãe dos três filhos do apresentador (João Augusto, Sofia e Marina), pediu o reconhecimento da união estável com Gugu, com quem se relacionou por 20 anos. Rose não era casada oficialmente com o jornalista e seu nome também não foi incluído no testamento assinado por ele em 2011.

Últimas notícias