NOVELÃO

Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvatico entra na disputa por herança bilionária do apresentador

Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvatico entra na disputa por herança bilionária do apresentador

Gugu Liberato ao lado do suposto namorado, o chef de cozinha Thiago Salvatico. Foto: Reprodução/Metrópoles

Publicado em Famosos Notas 13/02/2020 às 4:47

A disputa pela bilionária herança de Gugu Liberato acaba de ganhar um novo e surpreendente capítulo. Segundo Sonia Racy, colunista do Estadão, o chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado por Leo Dias como o suposto namorado do apresentador, entrou na corrida pelo espólio do jornalista, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico nos EUA.

De acordo com Sonia, Thiago procurou o escritório dos advogados Traldi e Saggiori para representá-lo no processo. Patricia Saggiori Leal, uma das sócias do escritório, confirmou à colunista que eles estão representando o profissional no inventário. “Thiago foi sim companheiro de Gugu”, disparou Patrícia, que não revelou maiores detalhes sobre o pleito.

À Sonia, fontes próximas ao casal informaram que Thiago e Gugu mantiveram um relacionamento estável por pelo menos oito anos e, neste período, o casal gostava de viajar e conhecer diversos lugares pelo mundo.

Miriam x Família

A juíza Eliane Ferreira negou na última terça-feira, 4, o pedido do advogado de Rose Miriam Di Matteo, Dr. Nelson Willians, de bloquear 50% dos bens de Gugu Liberato. Em 2011, a médica e o apresentador assinaram um compromisso conjunto para a criação dos três filhos do casal, documento apresentado pela defesa de Rose e negado pela magistrada por desmoronar os argumentos sobre uma possível união estável com jornalista.

Em dezembro, Matteo, mãe dos três filhos do apresentador (João Augusto, Sofia e Marina), pediu o reconhecimento da união estável com Gugu, com quem se relacionou por 20 anos. Rose não era casada oficialmente com o jornalista e seu nome também não foi incluído no testamento assinado por ele em 2011.

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários