Sogra de Adriane Galisteu, Suely Iódice está internada com Covid-19: "Estável, mas situação é grave"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 23/03/2020 às 9:08
Adriane Galisteu com a sogra, Suely Iódice - Foto: reprodução
Adriane Galisteu com a sogra, Suely Iódice - Foto: reprodução

Adriane Galisteu fez uma live, no domingo (22), para compartilhar informações sobre a sogra, Suely Iódice, que está internada em hospital particular de São Paulo, diagnosticada com Covid-19, doença infecciosa causada pelo novo coronavírus. A apresentadora e atriz contou que o quadro de saúde da mãe de seu marido, Alexandre Iódice, é estável, mas que ela pertence a grupo de risco, pela idade, acima de 70 anos, e por ter diabetes.

"Minha sogra está internada. Estamos passando por um processo de muita oração por causa dela. Ela tem a saúde muito delicada. Estamos vivendo todos os dias todas as informações do que está acontecendo no hospital", disse Adriane Galisteu na transmissão ao vivo pelo Instagram.

"Ela está estável, mas a situação dela é grave. Ela é uma senhora de 70 e poucos anos", continuou Adriane Galisteu. "Faz cinco dias que a gente está vivendo uma loucura. Minha sogra tem diabetes", desabafou.

LEIA TAMBÉM:

Luisa Mell revela que contraiu pneumonia: "Provavelmente por conta do Covid-19"

Infectada após casamento

Suely Iódice, segundo informou Adriane Galisteu, foi infectada por um filho que foi ao casamento de Marcella Minelli, a irmã de Gabriela Pugliesi, no início do mês, na Bahia, considerado um foco de transmissão do novo coronavírus devido a um convidado. No mesmo casamento ou por convidados que foram ao evento também foram contaminados a própria Gabriela Pugliesi, além da cantora Preta Gil, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme e o empresário Romeu Trussardi.

Fique em casa

Praticar o isolamento social tem sido a principal recomendação para evitar a rápida e grande proliferação do novo coronavírus. A gente conversou com a modelo recifense Bárbara Souza, Miss PE 2019, que está em quarentena em Milão desde o dia 8, e também com a jornalista Wanessa Andrade, ex-repórter da Globo, que vive o isolamento desde o dia 13. Elas compartilham suas experiências, para ajudar e alerta a gente. Confira:

Ex-Miss PE Bárbara Souza relata quarentena em Milão desde o dia 8 e orienta: “Não entrem em pânico; protejam-se”

Em Lisboa, a ex-repórter da Globo Wanessa Andrade vive em isolamento social há mais de uma semana: “Não é fácil, mas é necessário”

Últimas notícias