Gabriela Pugliesi testa positivo para coronavírus

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 12/03/2020 às 16:25
Gabriela Pugliesi - Print dos Stories do Instagram
Gabriela Pugliesi - Print dos Stories do Instagram

Gabriela Pugliesi testou positivo para o novo coronavírus. A influenciadora digital revelou o resultado do exame nesta quinta-feira (12). Nos últimos dias, ela vinha publicando em rede social que estava com sintomas de gripe - inclusive, com febre. No entanto, já circulava notícia de que o casamento da irmã caçula dela, Marcella Minelli, com Marcelo Bezerra de Menezes, comemorado sábado (7) num resort na Bahia, pode ter servido de foco de transmissão do vírus, com casos testados como positivo. Além dos convidados, o empresário Romeu Trussardi, de 89 anos, teria sido infectado após almoçar com alguém da família que foi ao casamento.

"Deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu estava crente de que [a doença] era de bebida, de festa e tal, e realmente algumas pessoas do casamento - não tantas quanto divulgaram, mas poucas pessoas -, também deram positivo", diz Gabriela Pugliesi, numa sequência de vídeos publicada nos Stories do Instagram.

"Eu já estava tomando remédio, teoricamente, pra gripe. É pra continuar com essa medicação, não tem o que fazer. Eu só espero que eu não piore - e não vou, com fé em Deus", fala Gabriela Pugliesi, que é a segunda pessoa pública, no Brasil, a saber-se infectada pelo COVID-19. Também nesta quinta (12) foi revelado que o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, testou positivo para o vírus.

No mundo, o ator Tom Hanks foi diagnosticado com o novo coronavírus na Austrália, assim como a esposa dele, Rita Wilson.

LEIA TAMBÉM:
Além do Coachella, veja outros eventos que foram adiados ou cancelados por causa do novo coronavírus

Coronavírus adia estreia de “Velozes e Furiosos 9” em um ano

Celebridades internacionais aderem à máscara contra o COVID-19

Isolamento e descanso

Além dos remédios para a gripe, Gabriela Pugliesi contou que ficará isolada e pretende descansar bastante. "Tenho que me cuidar, ficar isolada, descansando. Um monte de veículos da mídia começou a me ligar sem nem ter saído o resultado, então já vai por aqui [pela rede social], porque não vou atender ninguém, quero descansar. Quero me cuidar, ficar bem", conta a influenciadora digital.

ASSISTA À SÉRIE DE VÍDEOS EM QUE GABRIELA PUGLIESI CONFIRMA ESTAR COM CORONAVÍRUS:

Últimas notícias