Fernanda Paes Leme também está com coronavírus

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/03/2020 às 11:19
fepaesleme_90045990_675050496633598_4963119776778683685_n FOTO:

A atriz Fernanda Paes Leme confirmou que, assim como Preta Gil e Gabriela Pugliesi, contraiu coronavírus. Ela já havia demonstrado preocupação por ter estado no casamento de Marina Minelli, irmã de Pugliesi, cujo evento acabou se tornando um foco de contaminação após um dos convidados ser diagnosticado com Covid-19.

"Preta está com corona e eu fiquei o tempo todo com ela no casamento", lamentou nos Stories. Ainda no Instagram, a atriz postou um textão sobre o problema mundial que atinge ela e diversas pessoas. "Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo.", disse. "Ao descobrir que pessoas com quem tive contato estavam testando positivo para covid-19, fiquei febril e fiz o teste. Mas precisamos de serenidade e consciência nesse momento. Não precisamos criar mais problemas dos que os que já são reais. O recomendado no momento é se isolar e se informar. Bom, imediatamente me isolei em quarentena até ter a resposta. Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar", disse Fernanda, confiante.

"Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Então acima de tudo, isso é um problema social. Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa. Precisamos ser responsáveis principalmente com o próximo. Precisamos ter a consciência de que o mundo precisa que cada um pense no próximo", afirmou.

Veja o texto dela na íntegra:

Leia também:
Após temporada dos EUA, Bruna Marquezine aguarda resultado de teste para coronavírus
Veja tudo o que foi cancelado ou adiado no Estado devido o coronavírus
Após sentir sintomas de coronavírus, Luan Santana faz exames e descarta COVID-19

Últimas notícias