Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confut vai contar com cases do Athletico-PR e da Copa do Nordeste

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 18/10/2019 às 9:20
Confut Nordeste acontece no próximo mês. Foto: Divulgação
Confut Nordeste acontece no próximo mês. Foto: Divulgação

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do futebol na região, a Confut Nordeste confirmou mais dois cases de sucesso: Athletico-PR e Copa do Nordeste. O responsável por representar o case athleticano é o gestor de desenvolvimento técnico-metodológico Eduardo Barros. Já o representante do Nordestão é o sócio da LiveMode, Filipe Dias.

Segundo o intermediário e diretor da ALsports, empresa que realiza o evento, Arthur Lobo, a chegada das marcas agrega, e muito, ao evento. “São grandes reforços para a Conferência, que conta com um grande time de participantes. Com certeza, vai enriquecer ainda mais o conteúdo”.

Competição de maior destaque no primeiro semestre da temporada, o Nordestão caiu nas graças do torcedor, que comparece em grande número aos seus espetáculos. “A Copa do Nordeste cresce a cada ano que se passa. É impressionante o alcance do campeonato, que está atraindo ainda mais patrocinadores”, afirmou Lobo.

LEIA MAIS

> A preços promocionais, segundo lote de ingressos do ConfutNE acaba nesta quinta 

> Thiago Scuro, Executivo do Red Bull Bragantino, confirma presença na Confut Nordeste

> Confut Nordeste encerra primeiro lote de ingressos no domingo

> Conferência de Futebol do Nordeste terá participação do Sport

Já o case do Furacão, vai contar um pouco mais sobre o projeto ambicioso que visa alcançar a excelência processos gestão e formação do clube. Apesar do planejamento à longo prazo, o clube já colhe os frutos de um ótimo trabalho. “O Athletico é dono de um grande projeto, e já vem colhendo os frutos por isso. Basta olhar para as conquistas recentes. Eles possuem a na gestão”, pontuou.

Além das conquistas da Sul-Americana e Copa do Brasil, o clube valoriza ainda mais o trabalho de formação com a venda do lateral-esquerdo Renan Lodi para o Atlético de Madrid por cerca de R$ 87 milhões. Outro grande exemplo é a convocação do goleiro Santos.

A Confut Nordeste vai contar com mais de 35 especialistas com referência nacional. Eles estarão divididos em painéis de debate, palestras, apresentação de cases de sucesso e muito mais. O evento será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no JCPM Trade Center, no Pina.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias