Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

A preços promocionais, segundo lote de ingressos do ConfutNE acaba nesta quinta (10)

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 09/10/2019 às 14:34
Case de sucesso do Bragantino será uma das atrações da primeira edição do ConfutNE. Foto: Bragantino/Twitter/Reprodução
Case de sucesso do Bragantino será uma das atrações da primeira edição do ConfutNE. Foto: Bragantino/Twitter/Reprodução

Apresentando os cases de sucesso do Athetico Paranaense e do Bragantino,  a Conferência de Futebol do Nordeste (ConfutNE) está com o segundo lote de ingressos quase esgotado. Os interessados em participar do evento que acontece entre 7 e 8 de novembro, no JCPM Trade Center, têm até as 14h desta quinta-feira (10) para adquirir as entradas com até 30% de desconto. Depois deste horário, terá início a venda do terceiro lote.

O ConfutNE foi pensado com o objetivo de fomentar debate sobre a profissionalização do futebol no Nordeste. A escolha do Furacão e do clube de Bragança Paulista para o evento foi devido ao excelente momento dos dois clubes no cenário nacional. O Athletico é o atual campeão da Copa do Brasil, já o Bragantino lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com relativa folga sobre os rivais do G-4.

Para apresentar os casos dos dois clubes, marcarão presença no Recife, Thiago Scuro, diretor executivo do Massa Bruta, e Eduardo Barros, gestor de desenvolvimento técnico-metodológico do Furacão.

Os interessados em participar do evento que não conseguirem assegurar os ingressos do segundo lote, com 30% de desconto, poderão aproveitar ainda a promoção prevista para o terceiro lote.“Estamos encerrando as vendas do segundo lote, que vendeu muito bem. Pensando em nosso público, estamos disponibilizando o desconto de 20% nas vendas do terceiro lote de ingressos”, afirmou Arthur Lobo, intermediário e diretor da ALsports, empresa realizadora do evento.

Em parceria com a Minha Entrada, as vendas estão sendo realizadas através do site oficial da Conferência (www.confutnordeste.com.br). Lá, duas opções estão disponíveis para o público. Os convencionais são indicados àqueles que vão efetuar a compra de, no máximo, dois ingressos. Já o corporativo, é a melhor opção para quem deseja adquirir um alto número de tickets, como clubes, instituições, empresas, agências, etc.

SERVIÇO

Valor do Ingresso: (segundo lote) R$ 294,00 (duzentos e noventa e quatro

reais)

Onde Comprar: www.confutnordeste.com.br/ingressos/

Data: 07 e 08 de novembro

Local: JCPM Trade Center

Mais informações: www.confutnordeste.com.br

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias