Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thiago Scuro, Executivo do Red Bull Bragantino, confirma presença na Confut Nordeste

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 25/09/2019 às 11:56
Confut contará com presença do executivo do Red Bull Bragantino, Scuro. Foto: Ari Ferreira/ CAB
Confut contará com presença do executivo do Red Bull Bragantino, Scuro. Foto: Ari Ferreira/ CAB

Mais uma presença confirmada no Conferência de Futebol do Nordeste (Confut). O diretor executivo do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, ministrará palestra sobre case de sucesso protagonizado pelo Massa Bruta, que atua em parceria com a empresa austríaca Red Bull. Esta será a primeira edição do Confut no Nordeste, que reunirá os principais nomes do esporte nacional em uma programação sobre profissionalização e oportunidades no futebol. O evento está marcado para os dias 7 e 8 de novembro, no JCPM Trade Center.

LEIA MAIS

>> Fortalecido, elenco do Náutico quer fechar ano com chave de ouro

>> Novo patrimonial do Santa Cruz deve transformar patrimonial em diretoria 

>> Opinião: reabilitação imediata e recuperação instantânea no Sport 

Thiago Scuro é apontado pela ABEX como executivo de destaque. “É um prazer poder fazer parte do evento. Não só o Nordeste, mas todo o Brasil precisa de iniciativas como essa, de debater a profissionalização do futebol e valorizar o que está sendo feito da maneira correta. Só assim vamos colher os frutos lá na frente”, pontuou Scuro.

Scuro, que tem passagens por Cruzeiro e Audax, recebeu elogios do diretor ALsports, empresa realizadora do evento, Arthur Lobo. "Sem dúvidas, é um baita reforço para a Conferência. O Scuro é um excelente profissional e vai contribuir bastante para o debate, podendo, inclusive, apresentar o case de sucesso que é o clube paulista. Ficamos muito felizes por ele ter aceitado o convite”, observou.

DE PERNAMBUCO

A Confut contará com presença de 35 especialistas de vários âmbitos do futebol. Entre eles estão o presidente do Sport, Milton Bivar, o executivo de futebol Lucas Drubscky e o diretor financeiro Ricardo Veloso. O Náutico será representado pelo presidente Edno Melo e pelo executivo de futebol Italo Rodrigues. Para mediar o debate, e em nome da imprensa pernambucana, Aroldo Costa, Maciel Júnior e Marcelo Cavalcante são os escolhidos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias