Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confut Nordeste encerra primeiro lote de ingressos no domingo

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 04/09/2019 às 13:36
Marcelo Sant'ana é ex-presidente do Bahia e está confirmado no evento. Felipe Oliveira / Divulgação E.C. Bahia
Marcelo Sant'ana é ex-presidente do Bahia e está confirmado no evento. Felipe Oliveira / Divulgação E.C. Bahia

Faltam dois meses para a edição de estreia da Conferência de Futebol do Nordeste (Confuf) e a venda do primeiro lote de ingressos se encerra no próximo domingo, às 12h. Vale lembrar que os participantes que garantirem os bilhetes até essa semana terão 40% de desconto no evento. A Conferência está marcada para acontecer nos dias 7 e 8 de novembro, no JCPM Trade Center. 

LEIA MAIS

>> Trio brasileiro concorre à seleção da Fifa

>> Dirigente do Santa Cruz analisa situação do clube: "equilibrado"

>> Zagueiro elogia gestão do Náutico: "Tem sido muito honesta no que fala"

INGRESSOS

Quem estiver interessado em acompanhar as palestras sobre a profissionalização do futebol na região pode se inscrever no site www.confutnordeste.com.br. Há duas opões disponíveis para o público. Os convencionais são indicados para as pessoas que vão comprar até dois ingressos. Já o corporativo é destinado para representantes de clubes, instituições e empresas, que vão comprar um elevado número de bilhetes.

A primeira edição do Confut Nordeste promoverá palestras sobre a profissionalização do futebol na região, com a presença de 35 especialistas. "Estamos encerrando as vendas do primeiro lote. O desconto de 40% garante que o evento seja mais acessível. Quem ainda não comprou, pode aproveitar o valor promocional até o domingo”, afirmou Bruno Rousso, intermediário e membro do conselho do evento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias