publicidade
19/09/19
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Conferência de Futebol do Nordeste terá participação do Sport

19 / set
Publicado por Luana Ponsoni em Notícias às 16:02

A primeira edição da Conferência de Futebol do Nordeste vai ter a participação do Sport. O clube rubro-negro confirmou presença nesta quinta-feira (19) no evento, que acontece durante os dia 7 e 8 de novembro no JCPM  Trade Center, no Pina, Zona Sul do Recife. O Leão terá um estande de negócios exposto com o objetivo de colocar a marca do clube em evidência no mercado.

“Com o estande, nós visamos aproximar o clube de novos parceiros e patrocinadores. A Confut Nordeste vai reunir os grandes clubes e empresas do País e mostrar a nível nacional as boas práticas de gestão. Nós, sem dúvidas, não poderíamos ficar de fora”, afirmou o diretor de marketing do Sport, Diogo
Noronha.

LEIA MAIS

>Sport perto dos 15 mil ingressos vendidos para jogo com América-MG

>Opinião: a recuperação fora de campo do Sport

>Sport com alta rotatividade no ataque

Diretor da ALsports, empresa realizadora do evento, Arthur Lobo comentou sobre o acerto com o Leão da Praça da Bandeira. “É um prazer ter um clube do tamanho do Sport inserido na Confut Nordeste. Com certeza vão agregar e muito ao evento”, afirmou.

Além da exposição do estande, o clube rubro-negro vai contar com três representantes no palco da Confut Nordeste. O presidente Milton Bivar, o executivo de futebol Lucas Drubscky e o executivo financeiro Ricardo Veloso confirmaram presença na Conferência.

OBJETIVO

A proposta da Conferência de Futebol do Nordeste é fomentar o debate acerca da profissionalização do esporte na região. O evento que acontecerá em novembro vai reunir  35 especialistas do mercado do futebol, além de contar com a presença dos principais clubes e entidades esportivas da região.


FECHAR