Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Com Santa Cruz em crise, Doriva pede demissão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/10/2016 às 13:15
Treinador tem aproveitamento de 22%. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Treinador tem aproveitamento de 22%. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Doriva não comanda mais o Santa Cruz. O treinador se reuniu com a diretoria coral e pediu demissão do clube nesta quinta-feira. A tendência é que o auxiliar Adriano Teixeira comande os corais no restantes da Série A.

Doriva deixa um Santa Cruz praticamente rebaixado com apenas 23 pontos e na vice-lanterna do Brasileirão. Com seis jogos restando para o fim do campeonato, o Tricolor precisa de um milagre para escapar da degola. A última derrota foi contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Arruda.

"A gente conversou hoje (quinta) e acertou a saída. Inicialmente vamos ficar com o Adriano Teixeira (auxiliar)", disse o vice-presidente Constantino Júnior para o repórter Diego Toscano, do Jornal do Commercio.

LEIA MAIS:

> Funcionários do Santa Cruz confirmam greve por atraso de salários

> Doriva diz que não se arrepende de ter acertado com o Santa Cruz

> Doriva acredita que Santa Cruz tem elenco de qualidade para Série B

> Ex-funcionário do Santa Cruz desabafa: "Tem gente que não tem o que comer"

No comando do Santa Cruz, o técnico conseguiu apenas três vitórias, duas na Sul-Americana e outra na Série A. O aproveitamento é de aproximadamente 22% em 16 partidas. Ele ainda obteve dois empates e 11 derrotas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias