Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Doriva diz que não se arrepende de ter acertado com o Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/10/2016 às 11:32
Técnico do Santa Cruz tem apenas uma vitória no Brasileirão. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico do Santa Cruz tem apenas uma vitória no Brasileirão. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com apenas três vitórias sob o comando do Santa Cruz, sendo duas pela Sul-Americana e uma no Brasileirão, o técnico Doriva afirmou que não se arrepende de ter acertado com o Tricolor. A justificativa dele é que mesmo tendo o desempenho negativo serve de lição. Além disso, o treinador frisou que a vinda para o Arruda foi um "desafio" desejado.

"Na vida a gente tem que ter experiência. Foi algo frustante do ponto de vista de resultados, mas não me arrependo em nenhum momento de ter vindo. Queria este desafio, mas as coisas não aconteceram como o imaginado. Fica um aprendizado para sempre", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Doriva diz que Santa Cruz criou oportunidades, mas “faltou o gol” diante do Botafogo

Tiago Cardoso se desentende com Léo Moura após gol sofrido pelo Santa Cruz e diz: “Eu não falhei”

Santa Cruz perde para o Botafogo e se complica ainda mais na Série A

Doriva admitiu a tristeza por não ter conseguido livrar o Santa Cruz da zona de rebaixamento. Ele confessou que a missão do Tricolor é dificílima, mas vai fazer de tudo para não deixar abaixar a auto-estima da equipe coral até o final do campeonato.

“É difícil viver isso. A paciência já esgotou faz tempo, mas a gente é profissional. Sou o líder do elenco e meu trabalho é fazê-los render dentro de campo. Os resultados não têm vindo e isso é muito frustrante e triste para o treinador. É difícil você fazer contas quando você não ganha. Faltando seis partidas, é praticamente impossível (escapar do rebaixamento). Precisamos jogar o campeonato e fazer o maior número de pontos”, afirmou o técnico Doriva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias