Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Quase rebaixado, Doriva acredita que Santa Cruz tem elenco de qualidade para Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/10/2016 às 12:21
Santa Cruz precisa reverter diferença quase impossível para fugir da Série B. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Santa Cruz precisa reverter diferença quase impossível para fugir da Série B. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com o rebaixamento para a Série B quase impossível de ser revertido, a temporada do próximo ano é um assunto frequente no Santa Cruz. Segundo o técnico Doriva, o Tricolor tem boas peças para uma possível disputa da segunda divisão do campeonato brasileiro. Porém, ressalta que é preciso trazer jogadores que conheçam a competição.

"Acredito que tem um elenco qualificado. É um time que demostrou muito qualidade durante o ano. Lógico que é preciso rever algumas coisas. Na Segundona a situação muda um pouco. É mais pegada. Tem que ter jogadores que estão acostumados a jogar. Tudo precisa ser planejado", afirmou o comandante.

LEIA MAIS:

Doriva diz que Santa Cruz criou oportunidades, mas “faltou o gol” diante do Botafogo

Tiago Cardoso se desentende com Léo Moura após gol sofrido pelo Santa Cruz e diz: “Eu não falhei”

Santa Cruz perde para o Botafogo e se complica ainda mais na Série A

Dos habituais titulares, cinco deles possuem contrato para o ano que vem. É caso do goleiro Tiago Cardoso, do volante Derley, do lateral Allan Vieira, do meia João Paulo e do atcante Grafite.

Se merece ficar para a próxima temporada ou não, Doriva preferiu deixar a resposta para a diretoria. Ele apenas lamentou o desempenho negativo no Brasileirão pelo Santa Cruz. "Eu não posso responder pela diretoria, sei que o aproveitamento foi horrível. Nossa ideia não era essa. Passamos perto em vários jogos da vitória, mas o nível de aproveitamento não foi", finalizou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias