Sport: discurso otimista contra um "mordido" Corinthians

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 21/01/2021 às 10:53
X

Designado para a entrevista pré-jogo, Thiago Neves procurou passar um discurso otimista para o duelo contra o Corinthians, nesta quinta-feira (21), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sequência da 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Usou até uma frase de impacto, dizendo que "não tem nenhum bicho papão".

De fato, o Corinthians está longe de ser um time imbatível, mas vem "mordido", pela goleada que sofreu por 4x0 para o Palmeiras na última segunda-feira (18). O discurso é de mudança de atitude para duelo contra o Leão, que aliás perdeu as cinco partidas que jogou até hoje no novo estádio do time alvinegro em Itaquera.

LEIA MAIS

> Com Thiago Neves de volta ao time, Sport enfrenta o Corinthians, em São Paulo

> “Contra tudo e contra todos”: Sport lança vídeo promocional para jogo contra o Corinthians e destaca polêmicas do VAR

> Sport arrecada 129 cilindros de oxigênio para doar às vítimas da covid-19 em Manaus

É fato que o Corinthians, que cresceu muito de produção com o trabalho do técnico Vágner Mancini, vai querer dar uma resposta, principalmente a seu torcedor. Mas o jogo também é muito importante para o Sport. O rubro-negro tem 32 pontos, assim como outras três equipes: Bahia (venceu o Athletico-PR por 1x0), Vasco (perdeu por 4x1 para o Bragantino) e Fortaleza (joga nesta quinta contra o Santos). Pelos critérios de desempate, o Tricolor do Pici abre a zona de rebaixamento, que tem também Goiás (26 pontos), Coritiba (26) e Botafogo (23).

PODCAST

No YouTube da Rádio Jornal e da TV JC, a primeira edição de 2021 do podcast na Cara do Gol debate, entre outros assuntos, o confronto entre Corinthians x Sport. Programa tem as participações de Alexandre Costa, Marcos Leandro e Marcelo Cavalcante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor