Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Começo da 27ª rodada da Série B não foi bom para o Náutico

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 09/12/2020 às 8:07
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O começo da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na última terça (8), não foi bom para o Náutico. O Botafogo-SP venceu a Ponte Preta por 2x1 e subiu para 23 pontos, um a menos do que o Timbu. Já o Vitória chegou aos 33 pontos ao empatar por 3x3 fora de casa contra o Cuiabá. Outro time na zona de rebaixamento, o Oeste ficou no 2x2 com o Juventude e alcançou os 16 pontos.

LEIA MAIS

> Margem de erro cada vez menor faz Náutico precisar de sete vitórias pela permanência na Série B

> Com fim do prazo de inscrições da Série B, Náutico encerra 2020 com 27 contratações

> Com inscrições de jogadores no fim, Hélio dos Anjos afirma que Náutico deve render mais na Série B

Também ontem (8): Guarani 3x0 Operário-PR, América-MG 2x1 Sampaio Corrêa, Avaí 0x2 Chapecoense, CRB 0x0 Cruzeiro e Confiança 1x5 CSA. Hoje (9), mais uma partida será realizada: Paraná x Figueirense, jogo que interessa muito aos alvirrubros. O time catarinense é o 17º colocado, com 25 pontos, enquanto a equipe paranaense, com 29, é a primeira fora da zona de rebaixamento. A bola rola às 19h15, no estádio Durival Britto, em Curitiba.

O Náutico volta a campo na quinta-feira (10), nos Aflitos, contra o Brasil de Pelotas-RS, no encerramento da 27ª rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias