Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com inscrições de jogadores no fim, Hélio dos Anjos afirma que Náutico deve render mais na Série B

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/12/2020 às 15:59
Hélio dos Anjos reconheceu as carências no elenco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Hélio dos Anjos reconheceu as carências no elenco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O prazo para os clubes da Série B inscreverem de jogadores no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), se encerra nesta segunda-feira (07). Após não prorrogar o contrato de alguns jogadores, como o zagueiro Diego Silva, Rafael Ribeiro e o lateral-esquerdo Willian Simões, o Náutico deve seguir com elenco que tem. Diante disso, o técnico Hélio dos Anjos foi questionado sobre as peças de reposição para os titulares. De acordo com o treinador alvirrubro, esse não é ‘x’ do problema e sim a produção dos jogadores.

>>Náutico leva gol de antes do meio de campo e perde do Figueirense

>>Hélio dos Anjos não culpa apenas o gramado pela derrota do Náutico

‘’A questão não é só contratação, não é só reposição, é você fazer o time produzir mais. Eu estou aqui para isso. Hoje (domingo) foi totalmente inadequada às condições de jogo e de buscar resultado, mas nós falhamos no primeiro gol que nós tomamos e pagamos caro por isso porque em um campo como esse você não pode correr atrás de resultado’’, afirmou o treinador alvirrubro.

DESATENÇÃO

Se levarmos em consideração as condições do gramado do Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em Santa Catarina, por conta das fortes chuvas, o duelo contra o Figueirense foi em meio à uma situação atípica e a parte técnica dos jogadores foi prejudicada, assim como a avaliação do desempenho. Mesmo assim, a derrota para o clube catarinense fez o Náutico cair para a 18ª colocação e cinco pontos de distância do Paraná (24 contra 29), que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série B.

‘’Independentemente de elenco e contratação, eu prefiro julgar aquilo que nós deixamos de fazer em um jogo como esse (contra o Figueirense). Tomar um gol com um minuto no segundo tempo em um campo pesado que não oferecia condições de jogo foi fatal para as nossas pretensões e isso tudo nos levou a não conseguir os pontos que queríamos’’, concluiu Hélio dos Anjos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias