Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ainda sem Pipico e Chiquinho, Santa Cruz poderá contar com Paulinho contra a Jacuipense

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 21/09/2020 às 18:18
Paulinho foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada passada. FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Paulinho foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada passada. FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

O Santa Cruz ainda jogará mais uma rodada sem seu principal artilheiro da temporada. Segundo Dr. Antônio Mário Valente, diretor do departamento médico coral, Pipico ainda segue em tratamento. O camisa 9 deve voltar a treinar com a bola apenas no final de semana e deve estar fora da próxima rodada. Em compensação, o volante Paulinho, destaque da Cobra Coral na Série C, já está na transição física e pode reforçar o Santa Cruz para a partida contra a Jacuipense, na próxima segunda-feira (28).

Além da ausência de Pipico, que tem sete gols marcados na temporada, o Santa Cruz segue sem contar com William Alves, Célio Santos e Júnior, além do meio-campista Chiquinho, que se lesionou antes da partida contra o Manaus, no último sábado.

"William Alves e Chiquinho tiveram uma lesão muscular de grau dois, então passarão 15 dias no departamento médico. Célio, mais sete a 10 dias para eu entregar à transição física. E Júnior, passará quatro semanas ainda no DM", disse o médico do Santa Cruz.

Leia Mais

>> Com público reduzido e respeitando o protocolo: Náutico, Santa Cruz e Sport defendem volta de torcida

>> Santa Cruz passa mais uma semana na liderança da sua chave na Série C

>> Martelotte avalia lesões no Santa Cruz após partida contra o Manaus

Dúvidas para Martelotte

Outras icógnitas para o técnico Marcelo Martelotte são os atletas Jeremias, Tinga e Maicon Cleiton, que saíram da partida na Arena da Amazônia sentindo dores. Os atletas ainda serão avaliados pelo departamento médico.

"Amanhã (terça-feira) teremos a reavaliação dos jogadores que estiveram no jogo. Jeremias provavelmente foi uma lesão na perna, Tinga foi cansaço muscular e Maicon Cleiton foi uma dor muscular nas costas, mas ainda iremos avaliá-los", completou o Dr. Antônio Mário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias