Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte avalia lesões no Santa Cruz após partida contra o Manaus

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 20/09/2020 às 9:15
Martelotte mantém confiança na classificação do Santa Cruz. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Martelotte mantém confiança na classificação do Santa Cruz. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz fez um bom jogo na Arena da Amazônia nesse sábado (19), mas não conseguiu fazer um grande resultado no placar. A partida acabou em empate sem gols contra o Manaus. Mas o saldo da equipe acabou sendo negativo para o treinador Marcelo Martelotte, que viu Tinga, Jeremias e Maicon Cleiton terminando a partida sentindo dores. Veja os melhores momentos do jogo, que teve a transmissão do canal de streaming Dazn.

"Todos os times estão passando por dificuldades dessa maneira. Esse ano foi atípico. Tivemos uma interrupção na temporada de mais de três meses nos treinamentos, então a gente já esperava que essa volta seria difícil para os jogadores", disse o técnico coral.

Leia Mais

>> Veja os melhores momentos de Manaus x Santa Cruz

>> Santa Cruz fica no 0x0 com o Manaus na Arena da Amazônia

>> “Minha vida se resume a batalhar, conquistar e ajudar meus pais”, diz André, volante do Santa Cruz

Só para a partida contra o Manaus, Martelotte teve cinco desfalques. Entre esses, o lateral Junior, o zagueiro Célio Santos, o volante Paulinho e o atacante Pipico. O último desfalque foi uma surpresa para o treinador do Santa Cruz. O meio-campista Chiquinho, um dos destaques do time na Série C, acabou sentindo dores na coxa antes da partida.

Mesmo com esses desfalques, Martelotte avaliou bem o progresso da Cobra Coral dentro de campo. "Nosso departamento médico está trabalhando para devolver nossos jogadores. Mas apesar de todas as ausências, eu entendo que estejamos jogando em um nível bom. Hoje (no dia do jogo), de um modo geral, vi a nossa atuação melhor que a de semana passada, mas o resultado não veio", completou o treinador.

Próximo Confronto

O Santa Cruz irá enfrentar a Jacuipense no estádio do Arruda, na próxima rodada. O adversário da Cobra Coral vem de um empate com o Treze-PB, por 0 x 0, e também está na briga pelo topo da tabela.

Enquanto isso, as expectativas para Marcelo Martelotte são que Paulinho, Pipico e Célio Santos retornem ao time já para o duelo contra a equipe do Riachão da Jacuípe-BA. O confronto será na segunda-feira (28), às 20h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias