Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz passa mais uma semana na liderança da sua chave na Série C

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 21/09/2020 às 7:51
Santa Cruz lidera o Grupo A, com 14 pontos. Foto: Ismael Monteiro / Manaus
Santa Cruz lidera o Grupo A, com 14 pontos. Foto: Ismael Monteiro / Manaus

O Santa Cruz vai passar mais uma semana na liderança da sua chave na Série C do Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos, o tricolor é o primeiro colocado do Grupo A. No sábado (19), os corais empataram por 0x0 com o Manaus na Arena da Amazônia.  Veja os melhores momentos na transmissão do canal por streaming Dazn.

Já no domingo (20), a rodada ajudou os pernambucanos. Isso porque, mesmo jogando em casa, o Ferroviário-CE perdeu por 2x0 para o Paysandu no Castelão, em Fortaleza. O time cearense estacionou nos 11 pontos. Se tivesse vencido, passaria o Santa Cruz no saldo de gols.

Por sua vez, o Papão  chegou aos 10 pontos e assumiu a terceira colocação. O G-4 é complementado pelo Remo, que empatou por 0x0 com o Botafogo-PB e também soma 10 pontos.

LEIA MAIS

>  Martelotte avalia lesões no Santa Cruz após partida contra o Manaus

> Veja os melhores momentos de Manaus x Santa Cruz

> “Minha vida se resume a batalhar, conquistar e ajudar meus pais”, diz André, volante do Santa Cruz

No complemento da sétima rodada, nesta segunda (21), o Vila Nova, que tem nove pontos, pode assumir a segunda colocação em caso de vitória dentro de casa contra o lanterna Imperatriz-MA. O jogo começa às 20h.

A oitava rodada terá início no sábado (26), com Imperatriz x Ferroviário, Botafogo-PB x Paysandu e Vila Nova x Treze. No domingo, é a vez de Remo x Manaus. O Santa Cruz joga na segunda (28), no Arruda, diante da Jacuipense-BA.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias