publicidade
16/09/20
Perí assinou com o Santa Cruz até o fim da Série C. Foto: Reprodução/Twitter
Perí assinou com o Santa Cruz até o fim da Série C. Foto: Reprodução/Twitter

Santa Cruz oficializa a contratação do lateral-esquerdo Perí para a Série C

16 / set
Publicado por Lourenço Gadêlha em Campeonato Brasileiro Série C às 14:54

O Santa Cruz oficializou na tarde desta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo Perí. Conforme adiantado pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o atleta foi anunciado após passar por exames clínicos e físicos no Recife. Aos 34 anos, o novo reforço assina com a Cobra Coral até o fim da Série C. Perí estava no Água Santa-SP.

O atleta chega para suprir uma carência do elenco tricolor, que não tem nenhum lateral-esquerdo de ofício. Desde a saída de Fabiano para o Operário-PR, o Santa Cruz teve que improvisou no setor os zagueiros Célio Santos e Denilson, além do lateral-direito Júnior. Na atual temporada, Perí disputou apenas 45 minutos pelo Água Santa, no empate em 0 a 0 contra o Mirassol, no Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:

>> Santa Cruz encaminha contratação do lateral-esquerdo Perí

>> Martelotte admite necessidade de um lateral-esquerdo, mas elogia time do Santa Cruz: “Tem qualidade”

>> [VÍDEO] Confira os gols mais bonitos da 6ª rodada da Série C

>> Em busca de reforços, Santa Cruz encaminha negociação com lateral-esquerdo e dois atacantes para a Série C

>> Santa Cruz tem quatro desfalques por lesão para jogo contra o Manaus na Série C

Em solo pernambucano, Perí já vestiu as camisas de Salgueiro e Sport. No Carcará, atuou nos anos de 2012, 2013 e 2014, totalizando 61 partidas e um gol marcado. Neste tempo, ainda teve uma breve passagem pelo Sport, quando atuou em 15 jogos com a camisa do Leão na Série B e na Copa Sulamericana, ambas no ano de 2013. O defensor também passou por outros clubes ao longo da carreira como Ituano, CRB, Paysandu e Botafogo-SP.

OUTROS ALVOS

Segundo informações do repórter João Victor Amorim, além de Perí, o Tricolor ainda busca a contratação do também lateral-esquerdo Leonan e do atacante Lourenço, ambos do Avaí. Outro que também pode desembarcar no Arruda nos próximos dias é o ponta Luan Ferreira, ex-Sampaio Corrêa.


FECHAR