Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após rescisão com o Sport, Jean Patrick acerta com Cuiabá para a Série B

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 26/08/2020 às 16:48
Jean Patrick disputou seis partidas pelo Sport em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jean Patrick disputou seis partidas pelo Sport em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de pedir na Justiça a rescisão do contrato com o Sport no mês de abril alegando quatro meses de salários atrasados, FGTS desde janeiro e cobrando mais de R$ 1 milhão, o volante Jean Patrick recebeu decisão favorável da Justiça nessa terça-feira (25) e acertou oficialmente a saída da Ilha do Retiro. Sem perder tempo, o atleta de 28 anos assinou com o Cuiabá e vai defender o clube na sequência da Série B. 

LEIA MAIS:

Problemas da defesa ao ataque: a missão que Jair Ventura tentará ajustar no Sport

Sport aposta em Jair Ventura para repetir feito do Botafogo de 2016

Após troca de treinador, diretor destaca dificuldade financeira para trazer reforços para o Sport

Torcida do Sport aprova contratação de Jair Ventura em enquete do JC

Novo técnico do Sport, Jair Ventura manda recado para torcida: “Estou chegando para que juntos possamos fazer um grande trabalho”

Dirigente do Sport explica saída de Daniel Paulista: “Precisamos de uma equipe reativa”

Após derrota para o São Paulo, Sport demite técnico Daniel Paulista

O volante chegou ao Sport em janeiro sob expectativa após a boa Série B em 2019. Entretanto, a passagem pela Ilha do Retiro foi discreta. Ao todo, foram seis jogos e um gol marcado, além de muitas críticas por parte da torcida. Com a pandemia do novo coronavírus, o atleta entrou na Justiça cobrando quatro meses de salários atrasados e o FGTS que não era depositado desde o mês de janeiro, quando chegou ao clube.  O valor da causa trabalhista chega a R$ 1.111.709,60 na 17ª Vara do Trabalho do Recife.

Natural de São Miguel do Iguaçu-PR, o volante esteve no clube em 2019, quando disputou 29 jogos e fez cinco gols.  Jean Patrick já passou por exames médicos e testes físicos e foi liberado para compor o elenco do Cuiabá. Se for regularizado, o atleta pode estrear já na próxima sexta-feira, na partida contra a Chapecoense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias