Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo técnico do Sport, Jair Ventura manda recado para torcida: "Estou chegando para que juntos possamos fazer um grande trabalho"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/08/2020 às 20:47
Jair Ventura treinou já treino o Corinthians. Foto: Reprodução/Twitter
Jair Ventura treinou já treino o Corinthians. Foto: Reprodução/Twitter

O técnico Jair Ventura falou pela primeira vez como novo comandante do Sport após a oficialização do acerto entre as parte. Em um vídeo divulgado nas redes sociais do clube, ele mandou um recado para torcida e destacou a importância do apoio dos rubro-negros. O treinador deve desembarcar nesta terça-feira no Recife para já comandar o primeiro treino no Leão.

"Fala, torcida do Sport! Aqui é o Jair Ventura falando. Estou extremamente honrado pelo convite. Estou chegando para que juntos possamos fazer um grande trabalho", afirmou o técnico.

LEIA MAIS

> Confirmado: Jair Ventura chega nesta terça-feira para assumir o Sport

> Após derrota para o São Paulo, Sport demite técnico Daniel Paulista

> Após duas derrotas seguidas em casa, Patric mira recuperação do Sport na Série A

Esta segunda-feira foi bastante agitada no Sport. Pegando todos de surpresa, a direção anunciou à tarde a demissão do treinador Daniel Paulista. Pouco horas depois, o clube confirmou o acerto com o novo comandante Jair Ventura.

BRASILEIRO

Jair Ventura chega ao Sport com a difícil missão de livrar o rebaixamento para Segunda Divisão. Em cinco jogos no Brasileirão, o Sport somou quatro pontos: uma vitória, um empate e três derrotas. A equipe pernambucana é a 18ª colocada. Os dois próximo jogos na Série A acontecerão fora de casa contra o Coritiba e Grêmio, respectivamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias