Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Igor aproveita inter-temporada para se adaptar a Daniel Paulista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/07/2020 às 9:18
O volante do Sport também comentou os objetivos da temporada. Foto: Anderson Stevens/Sport
O volante do Sport também comentou os objetivos da temporada. Foto: Anderson Stevens/Sport

Sem a previsão de um reinício dos jogos oficiais de futebol, o elenco do Sport mantém os treinos em alto nível para também aproveitar o tempo de preparação com o técnico Daniel Paulista. O comandante rubro-negro chegou à equipe com as competições em andamento e agora os jogadores conseguem entender melhor e sem pressa o que o treinador deseja deles em campo.

"Se for determinado que o campeonato começa, por exemplo, em 15 dias, estamos preparados para voltar, porque treinamos forte fisicamente e agora fazendo trabalhos táticos. Importante também porque Daniel tem mais tempo, já que quando ele chegou o campeonato estava em andamento", destacou o volante João Igor.

LEIA MAIS:

>Mailson não treina após suspeita de covid-19 na família

>Sport pode ganhar com negociação de voltante do Cruzeiro

>Milton Bivar admite que Sport não tem como quitar salários atrasados

Nesta última semana, com os trabalhos táticos, o jogador observou uma boa produtividade do elenco, mesmo com os treinos sendo bastante cansativos. A sensação, de acordo com João Igor, se dá pela diferença entre as atividades realizada em casa durante o distanciamento social. "Não são a mesma coisa que treinar aqui. A gente sentiu um pouquinho, mas valeu a pena", emendou.

Enquanto o calendário não tem data para ser retomado, o volante faz planos. Em 2019, ele obteve realizações pessoais ao conquistar, com o grupo, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e o título do Campeonato Pernambucano. Acima de tudo, João Igor se viu amadurecido ao atuar ao lado de jogadores mais experientes.

"Minha prioridade é que a gente faça um bom campeonato coletivamente, porque consequentemente o individual aparece. Ano passado, tivemos vários protagonistas porque o grupo foi bem. Minha vontade é fazer uma boa Série A, Copa do Nordeste, Pernambucano e tenho certeza que todos nós seremos reconhecidos", concluiu o volante do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias